To Happiness

And i'll be Yours..

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fanfic Live While We're Young - Harry Styles

Live While We're Young - Fic By: #Paáh
(s/n): seu nome (s/a): seu apelido
Você está de férias, e só pra variar um pouquinho, você pede á sua mãe para viajar a algum lugar mais fresto, já que você odeia calor.
Pede para passar umas semanas no Rio, e sua mãe não deixa. São Paulo, e obtém a mesma resposta. Você tenta até Santa Catarina. Mas nada.
Passadas algumas horas, sua mãe está preparando o jantar na cozinha, você já logo chega ajudando a cortar a comida, lavar a louça... Sua mãe fica confusa, e logo percebe o que está acontecendo.
Mãe: (s/n), você só está me ajudando aqui na cozinha, por quê quer alguma coisa não é? Mas eu já sei, e se for por causa daquela história, de viajem de novo, pode parar, se foi por isso, pode voltar pro seu quarto que eu termino a janta sozinha!
Você, volta cabisbaixa para seu quarto, deita na cama chorando, e acaba pegando no sono.
Meia noite, em ponto, você escuta uma voz te chamando baixinho, era sua mãe, com uma enorme bandeija com sua janta, e havia um papel junto a mesma, você não sabia bem o que era, afinal seus olhos ainda estavam embaçados de tanto dormir.
Mãe: FELIZ ANIVERSÁRIO filha! Pensou que eu ia esquecer não é? Esqueceu que você saiu de dentro de mim? Eu nunca vou esquecer do seu aniversário filhinha, apesar de você quase sempre esquecer do meu... Mas, enfim! - ela ficou meio constrangida, você percebeu - Coma, veja se está bom! Enquanto você come, eu vou lá pegar uma pedacinho de torta pra você!
Ela mal deu um passo, e você atropelando as palavras disse:
(s/n): Mãe, pera aí, o que é esse envelope aquiiii??
Mais que depressa, sua mãe voou pra cozinha, e fingiu que não escutou.
Você, como quase não é curiosa, saiu logo rasgando aquele envelope, estava uma pilha para saber o que havia dentro daquele pequeno pedacinho de papel...
(s/n): Mãããe! Mããããe! MAAAAANHÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!
Mãe: O que foi minha filha? O que foi? - disse ela tropeçando pelas escadas.
Você dá um pulo da cama, e se joga em cima da sua mãe, derrubando-a automáticamente em cima do carpete salmão que cobria o chão de seu quarto.
(s/n): Obrigada mãããe! Obrigadaaa! brigado brigado brigaduuuuuuu!!!
Mãe: Eu sabia que você ia gostar, eu descordei, mas sei pai insistiu tanto dizendo que esta passagem estava comprada à um ano... - disse ela com uma cara esperançosa de que eu fosse fazer um interrogatório sobre a história...
(s/n): E então... Quanto é que eu embarco pra Londres?
Mãe: Amanhã mesmo minha filha! Amanhã mesmo... - disse ela murchando o sorriso.
(s/n): Aahh mãe, não fica assim, você sabe que eu volto depois!
Mãe: Esse é que é o problema minha filha, você não vai voltar, aqui tem uma passagem só de ida... você vai morar lá, por um bom tempo, foi o que seu pai achou melhor, já que você está sempre falando em estudar lá, e que, se formando em uma escola inglesa, você vai ter um futuro melh...
(s/n): Aai mãe, você é a melhor mãe do mundo! - disse-lhe dando um abraço sufocante.
Você não conseguiu dormir naquela noite, a ansiedade era demais, era tanta que não conseguiu esperar até o outro dia, para fazer as malas, ficou a noite inteira decidindo o que ia levar... Eram exatamente cinco da manhã, e sua mãe acordou, para ver o que estava acontecendo que fazia tanto barulho.
Mãe: (s/n), o que está acontecendo? Meu Deus, mas o que houve aqui? O furacão Katrina passou pelo seu quarto mocinha? O que você está fazendo acordada essa hora?
(s/n): É qu...
Mãe: Não, não, mas é bom mesmo, eu ia acabar me esquecendo de te dar isso aqui - disse ela tirando um cartão dourado do bolso da camisa - filha, tenha muito cuidado com isso, tem muito dinheiro nesse cartão. Eu e seu pai guardamos desde que você nasceu, pra que quando esse dia chegasse, você tivesse como se manter sozinha. Eu não faço a mínima ideia de quanto tenha nesse cartão, seu pai só me mandou dizer, que é pra ter muito cuidado, porque tem mais dinheiro do que você já viu na sua vida inteira...
Quando sua mãe falou aquilo, seu olho brilhou! Não podia acreditar, você iria para Londres, o lugar dos sonhos de qualquer um, com passagem só de ida, e com dinheiro ilimitado! Esse era o dia mais feliz da sua vida! Não podia ser melhor! Ou podia? Você acaba de lembrar, que lá, é onde moram seus maiores ídolos, seus musos, os amores da sua vida! Que são nada mais nada menos que Harry, Zayn, Niall, Liam e Louis! Exatamente, os deuses do One Direction!

#Paáh
Espero que quem ler goste! Eu não sei escrever muito bem, então, se tiver que melhorar alguma coisa, deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário